CURSO ONLINE DE HÉRNIA DE DISCO, UM TRATAMENTO DEFINITIVO



Artigos científicos mostram que se o paciente for tratado com fisioterapia desde o início do diagnóstico, ele tende a ter uma melhora mais rápida.


É incrível encontrarmos diversos depoimentos de pacientes que tiveram suas hérnias de disco tratadas de forma adequada e tiveram ótimos resultados!

Eu sou um pouco como você, eu só queria ajudar os pacientes que sofriam de dor na coluna lombar e eu tive muita dificuldade no início dos meus estudos para ter sucesso nos tratamentos e observar a melhora dos pacientes mais rapidamente. Depois de 15 anos estudando muito, eu encontrei uma forma ideal de tratamento para esses pacientes e comecei a ter mais sucesso, então eu decidi dividir isso com você, porque eu sempre procurei essa fórmula e, pode acreditar, eu tive muita dificuldade para encontrá-la, mas eu acredito muito na Fisioterapia e tenho certeza que você também!

Provavelmente você já tentou diversas técnicas e algo deu errado ou o resultado foi mais lento do que você gostaria. Apesar disso, a boa notícia que tenho para te dar é que "a fórmula" não é mágica, e sim a soma de conteúdos de anos de estudo, testagens e artigos científicos juntos num formato simples e funcional que tem dado ótimos resultados!

Conteúdo Programático:
- Anatomia
- Biomecânica
- Neurofisiologia
- Patologias Discais
- Diagnósticos
- Tratamentos

Agora eu quero te contar algumas vantagens deste curso:

1ª) São 88 vídeos que explicam tudo, desde a anatomia, passando pelo significado real, até os tratamentos mais avançados de terapia manual

2ª) Você poderá assistir a qualquer um dos vídeos sempre que quiser, pois assim que adquirido o curso, você terá acesso vitalício ao mesmo

3ª) Caso tenha alguma dúvida, o curso conta com um fórum e embaixo de cada vídeo você pode colocar suas dúvidas, pois toda semana eu responderei e você terá ainda o meu contato por e-mail para mais dúvidas, que possam vir a persistir

E além destes benefícios, o curso ainda conta com um grupo de Whatsapp, Facebook, e um agendamento para que uma vez por mês você participe de um "tira dúvidas online" em uma live no grupo do Facebook!


Para adquirir o curso clique aquiCURSO ONLINE DEHÉRNIA DE DISCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário